Responsável pelo lançamento do Brawl Stars no Brasil em 2018, também é o Caster oficial e a principal voz do Brawl Stars desde o início da modalidade nos Esports. Será quem comandará a cobertura de todo o mundial. Jogador, Streamer, e criador de conteúdo há mais de 10 anos nos jogos da publisher, tem uma vasta experiência, conhecimento da pauta e influência para desenvolver conversas e trocar ideias com o público alvo. Já que já acompanha os times e faz todas as transmissões durante o ano. Atualmente, é um dos mais antigos parceiros da Supercell no Brasil.
Ex jogador profissional, campeão universitário e do primeiro desafio internacional do Brasil no Clash Royale, Decow está a quase 10 anos criando conteúdo e trazendo sua voz aos jogos da Supercell em lingua portuguesa. Além de jogador, streamer, e criador de conteúdo, Decow é caster de Clash Royale e de Brawl Stars, onde está a frente da Liga Brasileira e LATAM da modalidade. No cenário de Esports, tem uma vasta experiência e conhecimento com anos de experiencia em jogos Mobile. É parceiro da Supercell no Brasil desde 2016.
Responsável pela gestão operacional da empresa. Uma das primeiras managers de uma organização de Esports Mobile. Atuou por muitos anos na equipe NOVA Esports no Clash Royale, e era gestora de diversos jogadores pelo mundo. Revelou ao cenário profissional da modalidade, praticamente todos os top players Brasileiros. Incluindo o vice campeão Mundial de Clash Royale, Pedro TM. Com 9 anos trabalhando nos jogos da publisher, tem uma vasta experiência, conhecimento da pauta e influência para desenvolver torneios e executar as melhores competições.
A sequência de competições e eventos da COPA começou com a primeira edição da CBCR, a Copa Brasileira de Clash Royale. Mesmo como uma organização recém-formada, se propôs a produzir e conduzir o principal campeonato brasileiro em uma modalidade de eSports, tornando-se a maior referência nacional entre os profissionais e a comunidade.
Logo após o término da CBCR foi anunciada a fundação da organização sob o nome de Copa Brasileira e suas três principais competições e modalidades: CBCR, de Clash Royale, CBBS, de Brawl Stars, e CBCOC, de Clash of Clans, respectivamente.
No Clash Royale, a nível nacional, organizou e transmitiu 2 edições da CBCR em times, além de uma competição individual de Clash Royale, o All Stars Brasil, em parceria com a Fanta e a plataforma Player1. A nível internacional, no final do ano de 2020 produziu o All Stars de Clash Royale, reunindo 32 dos melhores jogadores profissionais do competitivo no mundo pela coroa do título. E o mais impressionante, com transmissão e narração em 9 linguas. Em 2022 produziu o All Stars Clash Royale LATAM EDITION, competição aberta para jogadores da região Latam, com transmissão em 3 linguas. Neste mesmo torneio o campeão teve uma vaga garantida pela publisher do Clash Royale, uma vaga no Worlds da categioria. Algo inédito na região!
No Clash of Clans, realizou a maior competição Latam da história. Com uma premiação de U$ 10.000,00, em 2022 produziu o All Stars de Clash of Clans, aberto a todos os jogadores da região.
No Brawl Stars, a nível nacional, já organizamos e transmitimos 7 edições da CBBS desde 2020, além de realizamos a CBBS by Kabum em parceria com a empresa Kabum. A nível internacional, em 2024 trouxemos nosso selo internacional e iniciamos o All Stars de Brawl Stars, reunindo os melhores jogadores da Latam em busca da coroa da região. Sempre com transmissão e narração em Inglês, Espanhol e Português. Já foram 4 edições do All Stars desde então.
Sendo parte integrante do cenário e da comunidade e também pioneiros no desenvolvimento, produção e criação de conteúdo, os fundadores da COPA trazem toda a experiência e reconhecimento de competitivo dos esportes eletrônicos.
Como organização de eventos e competições de esportes eletrônicos, a COPA tem por objetivo principal desenvolver o competitivo, sobretudo dos cenários de Clash Royale, Brawl Stars e Clash of Clans, de forma que possam conquistar cada vez mais presença e visibilidade entre as maiores modalidades dos eSports.
A organização preza também pela unidade e entretenimento da comunidade, criando o melhor do conteúdo e produzindo eventos com cada vez mais interação, inovação, qualidade e acessibilidade e zelando pela excelência da competição.
Sendo o ponto de conexão das organizações profissionais de eSports das modalidades que conduz, a COPA busca ser o auxílio das equipes, de forma que possa fortalecê-las e apoiar seu desenvolvimento, e das staffs e jogadores, elevando o nível de competição do cenário e tornando-o cada vez mais profissional e competitivo.